Corregedoria da PMMG prendeu o militar por atropelamento, omissão de socorro e abandono do local do acidenteArquivo / Divulgação / PMMG
Publicado 15/09/2025 09:17
Um policial militar, identificado como Rafael Rezende de Oliveira, de 33 anos, foi preso em flagrante, neste domingo (14), por atropelar e matar um homem em situação de rua em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, Minas Gerais.
Publicidade
Rafael foi preso pela Corregedoria da corporação em uma boate no bairro Eldorado, a cerca de 500 metros do local do acidente, que ocorreu por volta de 1h da madrugada. Ele apresentava sinais de embriaguez, mas se recusou a realizar o teste do bafômetro.
Quando os agentes chegaram ao local, a vítima foi encontrada sem documentos, com intenso sangramento e perda de massa encefálica. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito.
Segundo a PM, os policiais foram até a residência de Rafael, onde foram recebidos pela mãe dele. Os agentes conseguiram entrar em contato com o militar por telefone.
O boletim de ocorrência registra que foram identificados sinais de embriaguez, mas Rafael se recusou a realizar o teste do bafômetro. Ele admitiu ter ingerido bebida alcoólica e afirmou não se lembrar do acidente, apenas de "alguém atravessando em frente ao seu veículo".
A Corregedoria da PMMG prendeu o militar em flagrante por atropelamento, omissão de socorro e abandono do local do acidente. Rafael foi conduzido à Delegacia de Plantão, permaneceu detido e teve o carro apreendido.
Leia mais