Vítima e a mãe tentaram fugir de casa até uma igreja, localizada na Rua Diamante, mas foram seguidosReprodução / Google Street View
Publicado 15/09/2025 10:20
Um jovem de 19 anos foi morto a facadas, neste domingo (14), por dois homens dentro de uma igreja evangélica, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais.
Publicidade
A vítima teve a casa invadida e, ao tentar fugir para uma igreja evangélica na mesma rua, foi atingida por várias facadas. Segundo a Polícia Militar (PM), ela estava com a mãe em casa quando a residência foi invadida por dois homens. A mulher tentou impedir a violência, mas foi empurrada por um dos agressores, enquanto o outro atacava o jovem. As informações são do "Estado de Minas".
A vítima e a mãe tentaram fugir de casa até uma igreja, localizada na Rua Diamante, mas foram seguidos, e o jovem foi atingido por novos golpes de faca. A mãe não sofreu ferimentos.
A Polícia Militar encontrou o corpo ensanguentado no local. Um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou a morte. A Polícia Civil identificou mais de 30 perfurações no corpo do jovem. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado.
Leia mais