Publicado 15/09/2025 10:36
Uma motorista recém-habilitada atropelou cinco pessoas na calçada, no sábado (13), após "errar" uma manobra no município da Penha, em Santa Catarina. Quatro adultos e uma criança tiveram ferimentos leves.
PublicidadeO carro, um HB20 que era conduzido pela mulher, saía da Rua João Fermino Bittencourt quando foi surpreendido por outro automóvel, um Onix, que trafegava pela Avenida Eugênio Krause. Para tentar evitar a colisão, a condutora desviou bruscamente e acabou invadindo a calçada, atingindo pedestres que estavam em frente à uma padaria.
Ela passou por teste do bafômetro, o qual confirmou que não estava sob efeito de álcool. A motorista disse à polícia que havia retirado a Carteira de Habilitação Nacional (CNH) recentemente e alugou o automóvel para treinar a direção.
Quatro pessoas foram atendidas pelos Bombeiros Voluntários de Penha, sendo três adultos e uma criança. Todas apresentavam ferimentos leves e alteração nos sinais vitais, como pressão arterial elevada. Outra vítima, uma mulher adulta, foi socorrida pelos Bombeiros Militares e encaminhada ao Pronto Atendimento de Penha.
Os motoristas dos dois veículos não se feriram.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.