Publicado 05/11/2025 12:45
A Polícia Civil investiga uma possível tentativa de envenenamento cometida por quatro alunos, todos de 12 anos, contra duas professoras do Colégio Estadual Edson de Souza Carneiro, no bairro de São Caetano, em Salvador. A suspeita é de que a tentativa teria sido motivada pelo receio dos estudantes de serem reprovados.
PublicidadeO esquema foi denunciado, na última sexta-feira (31), por outros estudantes ao vice-diretor da escola. De acordo com funcionários e colegas de turma, o plano seria misturar chumbinho em doces que seriam oferecidos às professoras de Matemática e Inglês. As informações são do "Jornal Correio".
Em nota, a Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC) informou que foi realizada uma reunião entre a direção da escola, as famílias dos estudantes e equipes multidisciplinares, com o objetivo de prestar assistência à comunidade escolar.
A tentativa foi registrada na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), que investiga a denúncia.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.