Homem foi flagrado por câmeras de segurança durante o expedienteReprodução / Band
Publicado 19/11/2025 10:09
Um homem de 42 anos foi preso suspeito de colocar sêmen no sorvete de uma colega de trabalho em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, Paraná. Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento em que o detido coloca o líquido no alimento utilizando uma colher, durante o expediente.
Publicidade
De acordo com o delegado da Polícia Civil paranaense, Eduardo Kruger, as autoridades analisaram o conteúdo. A coleta serviu como base para a prisão preventiva, que aconteceu na segunda-feira (17).
"É um caso muito repugnante. O indivíduo, em tese, foi até o banheiro com um copinho de café, praticou um ato, coletou seu sêmen, colocou dentro do copo de café, levou até onde essa colega de trabalho estava e, de lá, ela tinha deixado um copo com sorvete. Assim que ela saiu, o indivíduo colocou o sêmen dentro do sorvete para a colega ingerir", explicou Kruger ao programa "Brasil Urgente", da Band.
O delegado afirmou, ainda, que a funcionária notou algo estranho no sorvete e acabou não o comendo, na última quarta-feira (12). "Mas ela relatou que em outras oportunidades, já desconfiava que esse indivíduo praticava condutas semelhantes", concluiu.
As investigações também apontaram que o homem já foi detido em 2023 por um crime semelhante em um supermercado de Curitiba, envolvendo uma adolescente de 14 anos. Na ocasião, ele ficou preso por quatro meses.
Leia mais