Publicado 25/11/2025 11:41
Um rapaz, de 20 anos, foi preso após uma tentativa frustrada de roubar um banco em Carangola, Minas Gerais. Durante o crime, ele ficou quase 20 minutos preso na porta giratória do local e, em determinado momento, chegou a tirar o short. O momento foi registrado por câmeras de segurança.
PublicidadeA identidade do homem não foi revelada pela Polícia Militar. Nas imagens, é possível ver que, após entrar na agência, ele foi até os caixas eletrônicos e, aos chutes, danificou pelo menos três equipamentos. Em seguida, ao tentar passar pela porta giratória, ficou preso pela cintura e depois pelo pescoço. Ao tentar se soltar, ele tirou o short e ficou apenas de cueca.
Ao conseguir passar pelo equipamento, o homem segue até as mesas de atendimento. Sem conseguir furtar nenhum dinheiro, ele ainda faz uma breve parada na mesinha de café. Após quase duas horas e meia da entrada do assaltante no local, a polícia chega e prende o suspeito. Segundo a corporação, o homem vivia em situação de rua.
Ele foi levado para atendimento médico e, depois, apresentado à Polícia Federal. O caso é investigado.
Leia mais

Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.