Publicado 02/12/2025 22:17 | Atualizado 02/12/2025 22:20
Um adolescente de 15 anos foi detido nesta terça-feira, 2, após atacar um aluno e dois funcionários de uma escola particular de Fortaleza com um objeto cortante. Ele foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e o caso foi registrado como ato infracional análogo ao crime de homicídio doloso.
PublicidadeO ataque ocorreu em uma unidade do Colégio Christus Sul 3, no Bairro José de Alencar. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para unidades de saúde. Em nota, a escola disse estar colaborando para as investigações e informou que nenhum dos envolvidos corre risco de vida e que já receberam alta.
"O Colégio Christus lamenta profundamente o ocorrido e está colaborando integralmente com as autoridades. Nossa atenção agora está voltada para oferecer o suporte e o acolhimento necessários a toda a nossa comunidade escolar", afirmou a instituição.
O pai do jovem ferido, Haig Adamian, afirmou em entrevista à TV Verdes Mares que o filho levou dez facadas e precisou ser operado. "Meu filho levou mais de dez facadas dentro do colégio. Que colégio é esse? Isso é um absurdo! Agora ele está no centro cirúrgico, está sendo operado", afirmou.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.