Publicado 09/12/2025 09:18 | Atualizado 09/12/2025 09:20
Um homem, identificado como Edivaldo Filipe Borges, de 52 anos, morreu após ser esfaqueado por chamar uma mulher casada, de 40 anos, para dançar em um bar na região da Vila Vicentina, em Planaltina, Distrito Federal. Ela recusou o convite e contou ao marido, que atacou Edivaldo. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu o agressor.
PublicidadeSegundo informações policiais, Edivaldo chamou a mulher para dançar. Ela recusou e, pouco tempo depois, do lado de fora do estabelecimento, o assassino abordou a vítima e desferiu uma facada na região do pescoço.
A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Planaltina, mas não resistiu. O caso aconteceu na madrugada de sexta-feira (6).
Os agentes da Seção de Investigação de Crimes Violentos (SICVIO) identificaram a mulher envolvida no crime e conseguiram localizar o criminoso. Ele confessou o crime e se entregou. A arma utilizada foi apreendida.
O caso é investigado pela 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina) e conta com o apoio do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.