Publicado 09/12/2025 11:42 | Atualizado 09/12/2025 11:43
Uma explosão em uma casa na Vila Santo Antônio, zona norte de São Paulo, deixou cinco policiais militares gravemente feridos, nesta segunda-feira (8), durante uma ocorrência. Segundo a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), os agentes permanecem internados na unidade de terapia intensiva (UTI).
PublicidadeSegundo a PM, os militares foram acionados para atender a uma ocorrência de tentativa de suicídio. Eles não conseguiram contato com a moradora da residência e a área foi isolada. As investigações preliminares apuram se a explosão pode ter sido provocada de forma intencional para atingir os agentes.
As investigações indicam que a explosão teria sido provocada de forma intencional, com o objetivo de atingir os policiais que atendiam a ocorrência. De acordo com a Polícia Civil, há indícios de que o gás foi liberado deliberadamente e incendiado logo após a entrada das equipes no imóvel.
Uma mulher, de 26 anos, que estava no local foi presa em flagrante e permaneceu hospitalizada sob escolta policial. Ela deverá responder pelos crimes de explosão em casa habitada e tentativa de homicídio. O caso foi registrado no 72º Distrito Policial e um inquérito foi instaurado. Perícias técnicas foram solicitadas para esclarecer a dinâmica do ocorrido.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.