Publicado 11/05/2026 17:33 | Atualizado 11/05/2026 18:41
São Paulo - Uma explosão seguida de um incêndio em uma área residencial na região do Jaguaré, na Zona Oeste de São Paulo, deixou uma pessoa morta, três feridas e ao menos uma soterrada sob os escombros. Informações preliminares apontam que o acidente foi causado por vazamento de gás, mas as causas do acidente ainda serão investigadas.
PublicidadeA Polícia Militar informou que a explosão causou o colapso de pelo menos dez imóveis. A Defesa Civil de São Paulo está na área para avaliar os estragos. Técnicos orientaram os moradores da deixarem suas residências até que seja concluída a avaliação.
O impacto da explosão arremessou pessoas, provocou a quebra de vidros e o colapso de estruturas de residências. Relatos dos Bombeiros apontam que há vítimas feridas e soterradas embaixo dos escombros. A explosão também gerou um incêndio que atinge outras casas nas proximidades.
As duas pessoas feridas foram encaminhadas ao Pronto-Socorro de Osasco. Ainda não há informações acerda do estado de saúde delas.
* Com informações de Estadão Conteúdo.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.