Publicado 24/06/2026 12:21
Um casal da cidade de Vinhedo, no interior de São Paulo, morreu esmagado por um caminhão, na segunda-feira (22), durante a atracação de uma balsa em Santarém, no oeste do Pará.
PublicidadeAlberto Cristino e Ivanete Alves Peixoto Cristino passavam por um espaço entre caminhões que estavam estacionados na balsa quando o acidente ocorreu. Segundo informações preliminares, a embarcação atingiu uma estrutura fixa do porto durante a atracação, o que provocou o deslocamento de uma carreta que acabou prensando o casal contra outro veículo.
Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam a ocorrência, mas o casal morreu no local.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito de manobrar a balsa não tinha habilitação para conduzir esse tipo de embarcação.
O homem compareceu à 16ª Seccional da Polícia Civil, onde prestou depoimento e acabou liberado após o pagamento de fiança no valor de quatro salários mínimos. Ele deve responder por homicídio culposo.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.