Publicado 08/07/2026 10:08
Um homem, de 38 anos, foi resgatado, nesta terça-feira (7), após permanecer no topo de uma torre de telefonia de aproximadamente 40 metros de altura, em Rochedo de Minas, na Zona da Mata Mineira. A operação durou cerca de cinco horas.
PublicidadeDe acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem apresentava comportamento compatível com um quadro de crise psiquiátrica. Quando a equipe chegou ao local, ele estava na parte alta da estrutura e não conseguia retornar com segurança. Os bombeiros conversaram com ele durante horas, até que a equipe precisou realizar a retirada assistida.
Após as equipes conseguirem conduzi-lo até o solo com segurança, ele foi atendido pela Unidade de Suporte Avançado (USA) de São João Nepomuceno. Em seguida, ele seguiu para o hospital para avaliação e tratamento especializado.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.