Publicado 21/05/2023 14:12
Búzios - O primeiro 'Festival Rock Búzios' realizado neste fim de semana em Armação dos Búzios, município da Região dos Lagos do Rio, foi um sucesso e reuniu milhares de pessoas.
O evento que começou na sexta-feira (19) no palco da Praça Santos Dumont, no Centro, com a famosa Banda Blitz, que estourou nos anos 80, com a música ‘Você não soube me amar’ e no sábado (20), contou com um show dos três (03) integrantes das bandas Hanoi Hanoi, Arnaldo Brandão, da Plebe Rude, Philippe Seabra, e da Uns e Outros, Marcelo Hayena, fazendo um mix dos grandes sucessos das bandas, entusiasmou o público presente, que mesmo com temperaturas abaixo do normal, e um clima frio em Búzios, esquentaram a noite com uma mescla de nostalgia, euforia, boa música e saudosismo na península.
'O show da Banda Blitz foi muito legal. Resgatamos as canções dos anos 80, que até hoje, são sucessos. Eu cantei muito na minha adolescência e comprovei que até hoje, a Blitz se faz presente nas nossas gerações. O Festival Rock Búzios está reunindo todo mundo. Outro show maravilhoso e inesquecível do Philippe Seabra, da 'Plebe Rude', Marcelo Hayena do 'Uns e Outros' e Arnaldo Brandão do 'Hanoi Hanoi', clássico, nostálgico e um brinde a música de qualidade e aos amantes da boa música. Isso é Búzios, isso é o primeiro Festival Rock Búzios', afirmou com exclusividade o Prefeito de Búzios, Alexandre Martins, que estava acompanhado de sua esposa, Daniele Guimarães.
O Primeiro Festival Rock Búzios passa a integrar o calendário oficial de eventos de Búzios, que é o único município da Região dos Lagos a ter, por dois anos consecutivos, um calendário de eventos forte, atuante e que vem sido realizado com afinco pela Prefeitura de Búzios e pela Secretaria de Turismo e Eventos do balneário.
Falando nisso, mais um final de semana em que nada tinha nas cidades vizinhas da Região dos Lagos, tornando Búzios uma referência na realização de bons eventos que agradam a todos e se tornam opção certa para as famílias, moradores, visitantes e turistas.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.