Agentes da 127ª DP (Búzios) investigam se suspeito fez outras vítimasDivulgação/Polícia Civil
Publicado 04/10/2023 14:01
Publicidade
Búzios - Dois adolescentes foram baleados na noite desta terça-feira (3) no bairro José Gonçalves no município de Armação dos Búzios dos Búzios na Região dos Lagos. 
Segundo a ocorrência policial, dois criminosos em uma moto abordaram os adolescentes de 17 anos e moradores do local, efetuaram os disparos e fugiram em seguida.
As vítimas foram socorridas pelo Destacamento do Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Hospital Municipal Dr. Rodolpho Perissé e não apresentaram risco de morte.
Ainda segundo a polícia, as vítimas possuem anotações criminais por tráfico de drogas, além de envolvimento com a facção criminosa Comando Vermelho.
A ocorrência foi registrada na 127ª Delegacia de Polícia que vai investigar a autoria e as circunstâncias do crime.
Publicidade
Leia mais