Rafael Aguiar, Prefeito interino de Búzios anuncia redução de 25% em contratos e prestadores de serviços e cortes de secretarias Divulgação
Publicado 28/03/2024 15:35 | Atualizado 28/03/2024 15:44
Búzios - O candidato a prefeito de Búzios, Rafael Aguiar (PL) acaba de lançar um desafio ao seu adversário, Leandro do Bope: “chega de tapetão. Vem disputar comigo nas urnas”. A convocação é uma resposta a mais uma situação de instabilidade política que o policial militar está tentando causar na eleição suplementar que acontece no próximo dia 28 de abril.
– Leandro, mais uma vez você está judicializando a eleição. Já tirou Alexandre e meu pai no tapetão, e agora, mais uma vez, está recorrendo à justiça para tentar assumir a Prefeitura de Búzios. Para com isso. A população de Búzios não aguenta mais essa instabilidade política que você insiste em causar toda eleição. Deixa o povo decidir - desafiou Rafael.
Segundo o prefeito interino e candidato da coligação Coragem para Renovar, “a população está precisando de saúde, de educação, de emprego, e você aí, me fazendo perder tempo com essas questões judiciais, e trazendo mais instabilidade política para nossa cidade e nossa população”.
– Sabe por que você tem medo de me enfrentar nas urnas? Porque você é truculento. Você tem medo de encarar a população porque sabe que o povo de Búzios não gosta de gente truculenta como você. Nosso povo gosta de amor, de carinho, de humildade, de cuidado. E isso você não pode dar. E tem mais: não é mudando de nome que você vai mudar seu comportamento. Meu nome é o mesmo desde o batismo- revelou Rafael.
Leandro do Bope entrou na Justiça esta semana para tentar barrar a candidatura de Rafael Aguiar sob alegação de descumprimento de data para filiação partidária. No entanto, em 2020, a Justiça Eleitoral condenou Leandro a oito anos de inelegibilidade devido à divulgação de notícias falsas (chamadas de fake news) na eleição daquele ano, onde foi derrotado nas urnas.
– Em momento nenhum entrei na justiça contra ninguém. Então, chega de tapetão. Chega de instabilidade política. Vamos disputar nas urnas e deixar que a população decida - desafiou Rafael.
Publicidade
Leia mais