Publicado 22/01/2025 13:22
Búzios - Nesta segunda-feira (20), o Conselho Municipal de Turismo realizou uma reunião ordinária com o responsável pelo Procon de Búzios na sede da Secretaria de Turismo.
Na pauta, a questão dos preços abusivos na cidade. Também foi alinhado estratégias para coibir essas práticas, buscando garantir um turismo mais ético e transparente, tanto para os visitantes quanto para os moradores.
PublicidadeNa pauta, a questão dos preços abusivos na cidade. Também foi alinhado estratégias para coibir essas práticas, buscando garantir um turismo mais ético e transparente, tanto para os visitantes quanto para os moradores.
A reunião contou com a presença dos conselheiros e dos representantes da Secretaria de Turismo Victor Ávila, Patrícia Burlamaqui, o secretário de Turismo, Thomas Weber e o coordenador do Procon, Márcio Lisboa.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.