Publicado 05/09/2025 18:03
Na manhã desta sexta-feira (5), uma operação conjunta das equipes do Grupo de Ações Táticas (GAT) e do serviço reservado (P2) terminou na prisão de um homem identificado como E. K. M. D. S., de 20 anos, conhecido pelo apelido de “Caveirinha”. A ocorrência aconteceu em Boca do Mato, em Cabo Frio, após uma perseguição policial que resultou em acidente com quatro vítimas, incluindo um bebê de sete meses.
PublicidadeDe acordo com a Polícia Militar, os agentes patrulhavam a região do Morro do Limão, no Jardim Esperança, quando avistaram dois homens próximos a um Renault Duster. Ao perceber a aproximação das viaturas, o suspeito entrou rapidamente no carro e iniciou fuga em alta velocidade.
Durante a perseguição, o veículo colidiu em sequência com vários automóveis: primeiro em um Ford Fiesta, depois em uma motocicleta ocupada por duas pessoas e, já durante o cerco tático, em um Citroën Aircross, na Rua Rosalina Cardoso da Fonseca, em Boca do Mato.
Na abordagem, os policiais encontraram 132 cápsulas de cocaína dentro do carro, que havia sido roubado. O motorista foi detido e identificado como gerente do tráfico no Morro do Limão, além de já ser investigado por homicídio.
As vítimas do acidente, entre elas uma criança de sete meses, foram socorridas e encaminhadas para atendimento médico. O suspeito e o material apreendido foram levados para a delegacia de Cabo Frio, onde o caso segue em investigação.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.