Publicado 02/12/2025 14:11
Búzios - Uma passageira de um Fiat Doblò, a caminho de Armação dos Búzios, foi detida no início da noite desta segunda-feira (1) durante uma abordagem na Rodovia RJ-124, na altura do km 28, no pedágio da CCR Via Lagos. A ação, realizada por equipes do 25º BPM e do Comando de Policiamento Rodoviário (CPRv), resultou na apreensão de aproximadamente 8 kg de drogas.
Segundo informações da ocorrência, registrada por volta das 18h, os policiais perceberam uma atitude suspeita de uma das ocupantes do veículo, que seguia no sentido Rio de Janeiro/Armação dos Búzios. Durante a revista, foram encontrados na bagagem da mulher 8 kg de maconha prensada, dividida em cinco tabletes; um tablete de haxixe e cerca de 400 g de “flor de maconha”, conhecida como “maca”.
Questionada, a suspeita, identificada como M.S.L., afirmou que levaria o material para o bairro da Rasa, em Búzios. Ela foi encaminhada à delegacia, onde permaneceu presa.
PublicidadeSegundo informações da ocorrência, registrada por volta das 18h, os policiais perceberam uma atitude suspeita de uma das ocupantes do veículo, que seguia no sentido Rio de Janeiro/Armação dos Búzios. Durante a revista, foram encontrados na bagagem da mulher 8 kg de maconha prensada, dividida em cinco tabletes; um tablete de haxixe e cerca de 400 g de “flor de maconha”, conhecida como “maca”.
Questionada, a suspeita, identificada como M.S.L., afirmou que levaria o material para o bairro da Rasa, em Búzios. Ela foi encaminhada à delegacia, onde permaneceu presa.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.