Publicado 22/08/2022 13:51
REGIÃO DOS LAGOS - Um funcionário da empresa Ecomix Gestão e Planejamento, terceirizada da Companhia de Serviços de Cabo Frio (Comsercaf), morreu ao ser atingido por um disparo de arma de fogo enquanto trabalhava na manhã desta segunda-feira (22) na Rua Durval Silva, no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio. Testemunha afirma que o tiro foi feito por um policial militar. A vítima foi identificada como Valcy Vicente Floriano.
Segundo informações, a Polícia Militar estava no local para uma ocorrência de tráfico de drogas e avistou elementos armados saindo de uma casa. Os criminosos conseguiram fugir, sem atirar contra os agentes. Porém, um dos militares atirou com um fuzil e acabou atingindo o trabalhador na cabeça, que morreu na hora. Ele e um colega de trabalho realizavam a varrição na rua.
Em contrapartida, a Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informou que os policiais envolvidos na ação foram checar a presença de um criminoso acusado de um duplo homicídio na comunidade do Valão e, enquanto passavam pelo Morro do Limão, os agentes foram recebidos a tiros por criminosos fortemente armados.
“Após cessado o confronto, os militares encontraram um funcionário da empresa Comsercaf ferido, que não resistiu”, diz a PM.
A área foi preservada e a perícia da 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP) e o Corpo de Bombeiros Militar foram acionados.
Em continuidade das ações, foram apreendidos duas armas, cerca de 3kg de maconha e 40 buchas de droga.
O comando do 25º BPM já instaurou um procedimento interno para apurar as circunstâncias da ocorrência.
O corpo de Valcy foi removido para o Insituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio e a ocorrência registrada na 126ª DP.
O corpo de Valcy foi removido para o Insituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio e a ocorrência registrada na 126ª DP.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.