Polícia Militar apreende 1.125 cápsulas de cocaína e 300 buchas de maconha em Tamoios Divulgação da PM
Publicado 12/09/2022 13:36
A Polícia Militar apreendeu 1.125 cápsulas de cocaína e 300 buchas de maconha na Rua Tubarão Barão, na Taboa, em Unamar, bairro de Tamoios, distrito de Cabo Frio, nesta sexta-feira (9).

Na ocasião, a polícia também apreendeu uma balança de precisão, duas facas, um estilete e três rolos de papel filme.

O material foi encontrado após os policiais, em patrulhamento, acharem um acampamento, onde suspeitos de tráfico estavam escondidos.

Com a chegada da PM, houve troca de tiros e os suspeitos fugiram pela localidade da Taboa. A apreensão foi levada para a 126ª DP, em Cabo Frio, onde o caso foi registrado.
Ainda nesta sexta-feira, a PM apreendeu também em Cabo Frio nove pinos de cocaína e sete buchas de maconha. Um homem ficou preso suspeito de tráfico e outro foi ouvido e liberado.
 
No Centro de Araruama, um adolescente de 16 anos foi pego pela Polícia Militar com 33 pedras de crack, 30 buchas de maconha, 14 cápsulas de cocaína e R$20. Ele foi levado para a 118ª DP, onde ficou apreendido.
Na mesma cidade, no bairro Fazendinha, foram apreendidos 38 cápsulas de cocaína e dois telefones. Na ocasião, um menor de 17 anos ficou apreendido por suspeita de tráfico. Um outro homem, de 19 anos, foi ouvido e liberado.
No bairro Botafogo, em São Pedro da Aldeia, uma moto adulterada foi apreendida na posse de dois homens. Os agentes patrulhavam a região e consideraram a atitude do rapazes suspeita. Na abordagem, constataram o veículo com chassi suprimido e motor inelegível.

Os suspeitos foram levado à 125ªDP, onde foram autuados e responderão inquérito por adulteração de veículo automotor, permanecendo a motocicleta apreendida.
 
Ocorrência parecida foi registrada em Cabo Frio, na Estrada da Integração. Os policiais voltaram sua atenção, durante patrulhamento, para uma mulher em uma moto sem placa, “em atitude suspeita”.

Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado. Após fiscalização, os agentes perceberam que o veículo estava com chassi cortado. A equipe conduziu a suspeita à 126ª DP e ela responderá em liberdade por adulteração. A moto ficou apreendida.

Enquanto isso, na mesma cidade, um homem foragido da Justiça por falta de pagamento de pensão alimentícia foi preso no Jardim Excelsior. Uma moto foi apreendida na ocasião.
 
Leia mais