A polícia informou que a mulher já havia feito um registro contra o ex-marido e havia solicitado medida protetivaLetycia Rocha (RC24h)
Publicado 08/12/2022 13:09 | Atualizado 08/12/2022 14:47
Um homem de 53 anos foi preso após tentar matar a ex-mulher, de 61, na tarde desta quarta-feira (7) no Centro Hípico, em Tamoios, segundo distrito de Cabo Frio, município da Região dos Lagos. Ele foi contido e amarrado pelo filho para que não cometesse o crime.
Conforme a Polícia Militar, os agentes foram acionados para uma ocorrência de agressão contra a mulher na Alameda Bosque do Gargoá. Ao chegarem na residência, a PM foi recebido pelo filho do casal. Ele disse que teve que amarrar o pai, que estava muito alterado e com uma faca. No quintal do imóvel, o agressor foi localizado.
Em contato com a mulher, ela contou que o homem é ex-marido e que ele não aceitava o fim do relacionamento. Ainda de acordo com o relato da vítima, o criminoso estava obrigando que ela saísse da casa e também já a agrediu outras vezes.
A polícia informou que a mulher já havia feito um registro contra o ex-marido e havia solicitado medida protetiva.
Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), onde o acusado permaneceu preso na Lei Maria da Penha.
Publicidade
Leia mais