No momento em que o segurança emitiu um alerta por áudio, eles saíram correndo.Sabrina Sá (RC24h)
Publicado 05/06/2023 17:57
Publicidade
Após a repercussão do furto em um petshop nas proximidades da rodoviária de Cabo Frio, publicado exclusivamente pelo Portal RC24h no sábado (3), mais uma responsável por um comércio no local entrou em contato para divulgar imagens de câmeras de segurança.
Desta vez, criminosos invadiram e tentaram furtar, mas não tiveram sucesso. Eles estavam em quatro, dois aguardavam do outro lado da rua enquanto a outra dupla invadia o estabelecimento. O caso aconteceu na madrugada do dia 24 de maio.
Em imagens que não foram divulgadas por falta de autorização, é possível ver o momento em que um deles abre a porta e o outro fica deitado como se tivesse dormindo, para não chamar atenção. Em seguida, o homem vasculha o caixa em busca de dinheiro, mas não encontra.
De acordo com a vítima, o local tem sensor de presença e alarme com vigilância 24h. No momento em que o segurança emitiu um alerta por áudio, eles saíram correndo.

No dia seguinte, ela conta ainda que eles conseguiram furtar um restaurante que fica na mesma calçada. Lá, eles conseguiram levar R$200, além de estourarem a porta.
No momento em que o segurança emitiu um alerta por áudio, eles saíram correndo. - Sabrina Sá (RC24h)
No momento em que o segurança emitiu um alerta por áudio, eles saíram correndo.Sabrina Sá (RC24h)
Mais um flagra de câmera de segurança mostra um outro indivíduo intimidando os funcionários dos comércios. Conforme relatos, ele chegou insinuando que estava armado, perguntando “Quanto vale sua vida?”, mas saiu com a chegada de clientes.
A insegurança no local é constante e motivo de muitas reclamações de populares. No sábado (3), um Pet Shop que fica na frente da praça da rodoviária foi furtado. Comerciantes da praça não conseguem mais trabalhar no turno da noite, porque se sentem apreensivos.
“Eles ficam vigiando e pedindo doação durante o dia. Até fomos proibidos de fazer qualquer doação, porque a gente quer fazer o bem, mas acaba alimentando o mal, infelizmente”, disse a empresária.
Publicidade
Leia mais