Dois homens presos em operações da PM contra o tráfico em Cabo FrioLudmila Lopes (RC24h)
Publicado 23/06/2023 19:22
Publicidade
REGIÃO DOS LAGOS - Dois homens, identificados como “MC Pôse” e V. E. F. d. G, foram presos pela Polícia Militar em diferentes operações contra o tráfico de drogas na tarde desta sexta-feira (23) em Cabo Frio. As ações foram registradas nos bairros Jardim Esperança e Morubá, resultando na apreensão de 372 buchas de maconha, 127 pedras de crack, 75 pinos de cocaína e R$ 20, além de um aparelho celular.
A primeira ocorrência foi registrada por volta das 13h15, no Morro do Limão, no Jardim Esperança. De acordo com a PM, uma guarnição recebeu denúncias de que um indivíduo estaria escondendo drogas dentro de um carro abandonado na Rua do Forno e foi averiguar.
No local, os policiais realizaram um cerco tático e conseguiram abordar o suspeito, identificado como “MC Pôse”, de 20 anos. Segundo a ocorrência, ele foi pego pegando uma sacola dentro do carro e, ao perceber a presença da viatura, tentou fugir, mas foi capturado.
Questionado, “MC Pôse” assumiu aos agentes que estava atuando como gerente do tráfico no Morro do Limão. Com ele, foram apreendidos 60 pinos de cocaína. Diante dos fatos, ele foi detido em flagrante pela guarnição.
Posteriormente, às 14h, um homem identificado como V. E. F. d. G, de 23 anos, foi detido na Rua Maestro Brás Guimarães, no Braga, com uma grande quantidade de drogas durante um patrulhamento de rotina da PM.
Segundo a ocorrência, os militares se atentaram para o indivíduo, que apresentava atitudes suspeitas. Ele, ao avistar a viatura, tentou fugir, mas logo foi alcançado e abordado. Com ele, foram apreendidas 15 buchas de maconha.
Ao ser questionado sobre a origem dos ilícitos, o suspeito teria explicado que fazia parte do movimento de tráfico de drogas local e, posteriormente, conduziu os agentes até o local onde estava o restante do material.
No local indicado, os policiais encontraram 372 buchas de maconha, 127 pedras de crack, 15 pinos de cocaína, R$ 20 e um aparelho celular. Diante da situação, o suspeito foi detido em flagrante.
Após serem flagrados com os entorpecentes, ambos, juntamente com os materiais apreendidos, foram conduzidos pelas equipes à 126ª DP (Cabo Frio), onde foram autuados e permaneceram presos.
Publicidade
Leia mais