Revólver calibre 38 com cinco munições, além de seis cordões de ouro, cinco pingentes, um anel, dois relógios, dois telefones celulares e R$ 313,50 em espécie.Letycia Rocha (RC24h)
Publicado 11/09/2023 13:06
Publicidade
Três pessoas foram presas em Cabo Frio, na noite de domingo (10), por associação armada e roubo. A prisão ocorreu na Praia do Forte, após denúncia de que um dos acusados estava armado e ameaçando populares na 18ª Parada LGBTQI+.
De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi informada por transeuntes que havia três elementos na areia da praia, onde um deles estava armado e teria ameaçado populares no evento. A equipe procedeu de imediato em direção aos criminosos, onde fez o cerco e abordou os acusados. Na ação, os militares apreenderam um revólver calibre 38 com cinco munições, além de seis cordões de ouro, cinco pingentes, um anel, dois relógios, dois telefones celulares e R$ 313,50 em espécie.
Os envolvidos foram identificados como F.C., de 26 anos, com duas anotações criminais por homicídio, uma anotação por tráfico de drogas e uma anotação por porte ilegal de arma de fogo; D.D.S.S., de 23 anos, com uma anotação criminal por tráfico de drogas; e M.V.D.S.G., de 20 anos.
Eles foram autuados em flagrante por associação armada e por roubo. Os três permaneceram presos na 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP).
Publicidade
Leia mais