Michel AlvimLetycia Rocha (RC24h)
Publicado 11/09/2023 18:23 | Atualizado 11/09/2023 18:25
Publicidade
No último domingo (10) um servidor público municipal da área da saúde, identificado como Michel Alvim, alega ter sido vítima de uma agressão por parte dos seguranças do Buda Lounge, ainda nas dependências do estabelecimento, localizado no Boulevard Canal de Cabo Frio.

Michel descreveu que estava no estabelecimento por pouco tempo, com o objetivo de entregar a carteira de um colega. Ao Jornal O DIA , ele relatou que, apenas para poder entrar no bar teria que pagar R$ 60. Após algum tempo, já na saída, Alvim questionou o valor da conta, que chegou a aproximadamente R$ 700, mesmo permanecendo de menos de meia hora, segundo ele.

“Até as câmeras lá provam que eu não gastei isso. Não tem como. Em meia hora, nem meia hora, se eu contar mesmo. Se puxar na filmagem, não tem nem meia hora que eu fiquei ali dentro”, relembra o servidor.

A situação escalou rapidamente quando seguranças do local abordaram Michel de forma truculenta e agressiva diante dos questionamentos do cliente. Ele afirma ter sido violentamente agredido, sofrendo socos, chutes e sendo expulso das instalações.

“Já vieram na truculência, de uma forma muito agressiva. Do nada, eu tomei um soco no olho. Um soco e, de repente, começaram a me chutar. Tocou o olho roxo, começaram a me chutar e tal. E me jogaram como um lixo para fora”, conta Michel.

A agressão resultou em lesões, incluindo um olho roxo e um braço machucado, que exigiram uma consulta com um oftalmologista.

O servidor público também descreveu o ambiente no Buda Lounge como hostil e intimidador. “É um local que você, toda hora, parece que estão te encarando o tempo inteiro. Esse é um local esquisito”, fala Michel.

Ainda segundo o servidor agredido, ele vai buscar a Justiça. “Eu vou tomar as medidas que tem que se tomar. Eu vou até a última instância, se for o caso”, afirma. Um boletim de ocorrência já foi registrado pela vítima.

Procurado pelo Jornal O DIA , o Buda Beach não retornou.
BOATE JÁ FOI ALVO DE OUTRAS POLÊMICAS

O Buda Beach é, constantemente, alvo de polêmicas em Cabo Frio. Em janeiro deste ano, uma confusão envolvendo o deputado estadual Filippe Poubel (PL), o ex-capitão da PM e sócio dele Diogo Souza; e o policial militar Leonardo Viana, terminou até em tiros sendo disparados.

Em 2021, uma mulher relatou ter sido vítima de estupro no interior do estabelecimento, por parte dois funcionários da boate.

No mesmo ano, com o ‘boom’ das pirâmides financeiras na Região dos Lagos, o ex-capitão da PM e sócio do Buda Beach, Diogo Souza, passou a ser acusado de dar calote em investidores da Spartacus Consultoria. Novamente, o Buda Beach foi palco para uma série de manifestações pelos clientes lesados.

No início de 2022, um engenheiro também procurou a polícia, após ser agredido dentro da casa noturna pelo deputado estadual.
Publicidade
Leia mais