Homem preso por agredir mulher e mostrar partes íntimas em via pública Divulgação/ PM
Publicado 18/10/2023 13:54
Publicidade
Um homem, conhecido em Cabo Frio por mostrar as partes íntimas às pessoas em vias públicas, foi detido por agentes do Grupamento Operacional de Praia (GOP) nesta terça-feira (17) após agredir uma mulher.
De acordo com informações, ele, que estaria sob efeito de drogas, teria entrado em uma farmácia, queimado uma mulher com cigarro e socado a cabeça dela.
Diante da agressão, a vítima foi até a Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) e efetuou um boletim de ocorrência.
Posteriormente, agentes do GOP o encontraram e o levaram à delegacia. Por não possuir antecedentes criminais, o homem, segundo informações, vai responder ao processo em liberdade.
Nas redes sociais, diversas pessoas afirmam que já avistaram a figura andando pela cidade, em diferentes bairros, nu. “Uma vez passei de carro com minha filha de 13 anos devagar e ele abaixou as calças pra nós. Liguei pra polícia e eles falaram que ele tem problemas. Que ódio que fiquei (…)”, disse uma internauta indignada.
Já outros internautas criticaram o fato do homem responder ao crime em liberdade.
“Não entendo. O camarada já é conhecido por fazer atos ilícito, pega uma pessoa, queima ela, soca, é detido e logo em seguida é solto pra voltar a fazer tudo de novo. Não dá pra entender uma atitude dessas, estão esperando acontecer o pior?”, questionou outro.
Publicidade
Leia mais