Mãe de Wesley Pessano, trader assassinado em Cabo Frio, tem encontre com MP Divulgação
Publicado 20/10/2023 19:14 | Atualizado 20/10/2023 19:42
Publicidade
Carla Pessano esteve na sede do Ministério Público de São Pedro da Aldeia nesta sexta-feira (20) para se reunir com as autoridades sobre o caso do filho dela, Wesley Pessano, assassinado aos 19 anos, em agosto de 2021, do qual Glaidson Acácio dos Santos, o ‘faraó dos bitcoins’, é apontado como mandante do crime.
Segundo Luciano Regis, advogado assistente de acusação da família, Carla conversou com Dr. Michel, promotor do caso. Ele afirma que um dos assuntos levantados foi o desafogamento do processo, além da mudança no local do julgamento de Glaidson.
Além disso, conforme o advogado, o MP está “convicto que haverá condenação”. Ademais, a conversa teria “tranquilizado a mãe no sentido de ‘alcançar’ justiça”. Agora, o que resta é aguardar o prazo do recurso.
Carla deu uma entrevista ao RC Cast, podcast em parceria com O Dia, na última quarta-feira (18), na qual comentou como tem sido a vida dela sem o filho e que batalha diariamente por justiça. Para se ter uma vaga ideia, Carla contou que já leu o processo sobre o assassinato do filho seis vezes. O processo tem 1.952 páginas. Difícil imaginar a dor dessa mãe.
Publicidade
Leia mais