Um revólver calibre 38, oito munições intactas, dois rádios comunicadores e sete trouxinhas de maconha. Já L. D. S. P. estava com uma pistola 9mm e 18 muniçõesDivulgação/PM
Publicado 21/11/2024 17:27
Cabo Frio - Durante patrulhamento de rotina na comunidade do Tangará, em Cabo Frio, na noite desta quarta-feira (20), uma guarnição da Polícia Militar prendeu dois homens em flagrante por porte ilegal de armas de fogo e associação para o tráfico de drogas.
Publicidade
Os suspeitos, identificados como W. A. L., de 30 anos, e L. D. S. P., de 24 anos, foram abordados após tentarem fugir da polícia. Durante a perseguição, os agentes encontraram com os indivíduos uma pistola, um revólver, munições de diversos calibres, rádios comunicadores e drogas.
Segundo a ocorrência policial, a equipe avistou um grupo de cinco pessoas em atitude suspeita. Ao perceber a presença da viatura, os indivíduos fugiram. Após um cerco tático, os policiais conseguiram capturar os dois suspeitos.
W. A. L. foi encontrado com um revólver calibre 38, oito munições intactas, dois rádios comunicadores e sete trouxinhas de maconha. Já L. D. S. P. estava com uma pistola 9mm e 18 munições.
Ambos os homens possuem antecedentes criminais por homicídio e tráfico de drogas. Eles foram encaminhados para a delegacia, onde foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e permitido, além de associação para o tráfico de drogas.
Leia mais