Um fuzil Colt calibre 5.56, uma espingarda calibre 12, uma pistola Glock G17 .40, dois revólveres calibre 38, além de grande quantidade de munições de diversos calibres, carregadores, 12kg de maconha, 71 buchas de skunk e 55 pinos de cocaína, rádios transmissores, balança de precisão e celularesDivulgação/PM
Publicado 09/12/2024 17:11
Cabo Frio - Em uma ação de combate ao crime organizado, a Polícia Militar deflagrou uma operação na manhã deste sábado (7) na Rua Flexeira, em Maria Joaquina, em Cabo Frio. A operação resultou na apreensão de um arsenal, drogas e a prisão de dois indivíduos, sendo um deles uma liderança de facção criminosa.
Publicidade
De acordo com informações da polícia, equipes receberam denúncias anônimas de que traficantes estariam utilizando uma casa na região como esconderijo para armas e drogas, após expulsarem integrantes de uma facção rival. Diante das informações, os agentes montaram uma operação e conseguiram capturar os dois acusados em flagrante.
Com os indivíduos, foram apreendidos um fuzil Colt calibre 5.56, uma espingarda calibre 12, uma pistola Glock G17 .40, dois revólveres calibre 38, além de grande quantidade de munições de diversos calibres, carregadores, 12kg de maconha, 71 buchas de skunk e 55 pinos de cocaína, rádios transmissores, balança de precisão e celulares.
Um dos presos foi identificado como D.M.D.S., conhecido como “DVD”, considerado uma liderança importante da facção criminosa na região. Ele possui diversas passagens pela polícia por tráfico de drogas e homicídio. O outro envolvido, J.A.O.D.S.F., também possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Os dois homens foram conduzidos para a delegacia, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Leia mais