Agentes da patrulha Maria da PenhaDivulgação/GCM
Publicado 16/12/2024 15:13
Cabo Frio - Agentes da patrulha Maria da Penha de Cabo Frio – da Guarda Civil Municipal (GCM) – estão impossibilitados de atender ocorrências por falta de combustível na viatura. O fato colocou em risco a vida de uma mulher de 40 anos, agredida pelo companheiro neste sábado (14), em Unamar, no segundo distrito da cidade. No entanto, após solicitar apoio da Polícia Militar, a vítima foi socorrida e levada para a UPA.
Publicidade
A mulher apresentava lesões nas costas e nos braços. O autor foi detido e levado para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) 126ª DP. Ficou preso.
O QUE DIZ A PREFEITURA
Por meio de nota, a Prefeitura de Cabo Frio disse que “as viaturas da Guarda Civil Municipal recebem cota de combustível diária para manter o patrulhamento ativo, e isso inclui a viatura da Patrulha Maria da Penha”.
Com relação à ocorrência do fim de semana, em Tamoios, “a mesma foi atendida pela atendida, contudo, devido à gravidade e o grau elevado de risco à vítima e à guarnição, foi necessário acionar a Polícia Militar”. 
Leia mais