Publicado 28/07/2025 15:03
Cabo Frio - Um homem de 33 anos foi preso na manhã do último domingo (27) no bairro Monte Alegre, em Cabo Frio, suspeito de agredir a companheira e ameaçar os filhos dela com uma réplica de fuzil. O caso foi registrado como ocorrência de violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha, e a prisão ocorreu por volta das 8h10, na Rua José das Flores.
PublicidadeA ação teve início após dois menores de idade, filhos da vítima, procurarem ajuda diretamente no DPO do bairro Jardim Esperança. Eles relataram que o padrasto estava agredindo a mãe e teria usado uma arma para ameaçá-los. A arma, posteriormente identificada como um simulacro de fuzil do tipo airsoft, foi apreendida pela polícia.
De acordo com a Polícia Militar, as equipes foram acionadas e seguiram até o endereço indicado, onde encontraram o suspeito tentando fugir. Ele foi detido no local e, com ele, os policiais localizaram a réplica do fuzil.
A vítima e o acusado foram levados para o Hospital do Jardim Esperança, onde receberam atendimento médico. Na sequência, ambos foram encaminhados à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Cabo Frio, onde o caso foi formalizado.
A autoridade policial de plantão optou pela prisão do acusado, que permanecerá à disposição da Justiça.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.