Publicado 04/09/2025 16:05
CABO FRIO, REGIÃO DOS LAGOS - A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (4), um homem condenado por extorsão qualificada e crimes contra a economia popular. Ele foi localizado enquanto trabalhava em uma loja de um shopping em Cabo Frio. A Justiça de Niterói determinou pena de 13 anos, 7 meses e 10 dias de reclusão em regime fechado.
PublicidadeO mandado de prisão foi expedido nesta quarta (3), pela 1ª Vara Criminal de Niterói. Com base em informações repassadas pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Niterói, agentes da 126ª DP iniciaram buscas e conseguiram identificar o condenado no local de trabalho.
A abordagem foi realizada de forma discreta e sem resistência. Após a captura, ele foi conduzido à sede da 126ª DP, onde houve o registro e o cumprimento da ordem judicial.
A Polícia Civil ressaltou que a prisão foi resultado da integração entre as equipes de Cabo Frio e Niterói. O órgão também reforçou que denúncias podem ser feitas pelo telefone (22) 98831-8020, com garantia de sigilo.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.