Publicado 25/09/2025 15:31
Cabo Frio - A Polícia Civil cumpriu nesta quinta-feira (25) um mandado de prisão preventiva contra uma mulher acusada de furtar joias, relógios e bijuterias avaliados em R$ 332.525,20 em duas cidades da Região dos Lagos. A prisão foi realizada em São Pedro da Aldeia por agentes da 126ª Delegacia de Polícia de Cabo Frio.
Segundo a investigação, os crimes ocorreram entre 2 de junho e 30 de julho deste ano, enquanto a suspeita trabalhava em unidades de uma rede de joalherias com lojas em Cabo Frio e São Pedro da Aldeia. No período, ela teria subtraído 136 itens do estabelecimento. Parte dos bens foi recuperada e já reconhecida pelas vítimas.
PublicidadeSegundo a investigação, os crimes ocorreram entre 2 de junho e 30 de julho deste ano, enquanto a suspeita trabalhava em unidades de uma rede de joalherias com lojas em Cabo Frio e São Pedro da Aldeia. No período, ela teria subtraído 136 itens do estabelecimento. Parte dos bens foi recuperada e já reconhecida pelas vítimas.

A Justiça determinou também o sequestro de valores equivalentes ao montante furtado, com bloqueio de contas bancárias, veículos e imóveis da acusada. A ação foi possível após trabalho de inteligência da equipe da 126ª DP, com apoio de policiais civis vinculados ao convênio RAS da Prefeitura de Cabo Frio.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.