Robson Barbosa considera a atividade uma excelente oportunidade para a mulher obter renda extra Foto Secom/Divulgação
Publicado 27/06/2023 14:39
Publicidade
Campos – Parceria firmada entre Secretaria Municipal de Qualificação e Emprego e a empresa Lady Driver, de transporte para o público feminino, do setor de aplicativos de São Paulo, abre oportunidade para 300 mulheres com veículos próprios ou alugados em Campos dos Goytacazes (RJ).
O cadastramento está sendo feito no Centro de Oportunidades, que funciona nos altos da Estação Rodoviária Roberto Silveira. A iniciativa foi do secretário Robson Barbosa em entendimento com a empresária Inez Souza.
A empresa não atua apenas com atendimento convencional, “mas também com serviço por agendamento para empresas, profissionais liberais, idosos e pacientes que precisam se locomover, tanto na cidade quanto para outras cidades”, explica a empresária.
“Sou de Campos, represento aqui a empresa de locação de veículos por aplicativos, a Lady Driver”, afirma Inez Souza acentuando: “Por conhecer a qualidade dos serviços de apoio que a prefeitura faz às empresas na triagem dos recursos humanos, decidi procurar a Secretaria de Qualificação e Empregos para obter esse apoio”.
A empresária ressalta que cabe à secretaria o cadastramento para oferecer oportunidade às mulheres interessadas na obtenção de renda com seu próprio veículo ou mesmo com veículo alugado: “Após apresentar os dados da empresa e informar sobre o cumprimento dos procedimentos exigidos pelo IMTT (Instituto Municipal de Trânsito e Transportes), o secretário Robson atendeu prontamente e firmamos a parceria”.
Robson Barbosa orienta que as mulheres interessadas que são portadoras da CNH (Carteira Nacional de Habilitação) pelo menos classificadas na categoria B devem comparecer na sede da secretaria para se cadastrarem.
“É uma excelente oportunidade para mulheres fora do mercado de trabalho obter renda extra para a família”, incentiva o secretário assinalando que “a atividade pode ser até mesmo a renda principal para aquelas mulheres que tiverem oportunidade de atuar com cerca de oito horas diárias”.
Publicidade
Leia mais