Gilberto Manhães antecipa que atuará junto com a iniciativa privada e universidades Foto Divulgação
Publicado 17/05/2024 15:41 | Atualizado 17/05/2024 15:41
Campos – Por aclamação, o empresário Gilberto Manhães foi empossado presidente da Fundação Norte Fluminense de Desenvolvimento Regional (Fundenor) no último dia nove, para o triênio 2024/2027; uma das propostas é investir em projetos regionais. O antecessor foi Eraldo Bacelar, que exerceu dois mandatos seguidos.
Publicidade
A sede da entidade está localizada em Campos dos Goytacazes (RJ). O novo presidente ressalta que fez parte da diretoria anterior e testemunhou o empenho de todos os integrantes: “Em especial de Eraldo Bacelar, por ter preparado a entidade para novos desafios”.
Manhães antecipa que uma das suas primeiras ações será fomentar e aprimorar ferramentas de gestão para novos projetos. Para tanto, ele afirma que atuará junto com a iniciativa privada e universidades, visando o crescimento regional.
“Para isso, convidamos para compor a diretoria empresários já estabelecidos na cidade em várias áreas de atuação”, justifica o presidente reforçando que também fazem parte diretores ligados às universidades, polos de tecnologia, inovação e ao agronegócio.
“São setores importantíssimos para o Desenvolvimento Econômico e Social da nossa região”, observa Manhães; o vice-presidente é Leonardo Castro de Abreu. Compõem ainda a nova diretoria, efetivos: Ronaldo Bartholomeu dos Santos; Jorge Fernando de Azevedo Trindade;
Maurício Vicente Gonçalves Cabral.
Na suplência: Wanderson Primo de Souza; Henrique Rego Monteiro da Hora; Rodrigo Anido Lira; Carlos Frederico de Menezes Veiga; Fernando de Almeida Abreu.
Leia mais