Publicado 04/12/2023 13:49
Casimiro de Abreu - Um soldado da Polícia Militar foi detido após cometer atos obscenos na BR-101, causando repúdio e indignação. O militar, lotado na Recom, abriu o carro e expôs seu órgão genital para uma funcionária da concessionária que administra a rodovia, na altura de Casimiro de Abreu. Posteriormente, repetiu o comportamento na região de Itaúna, já em São Gonçalo.
O soldado foi detido pela Polícia Rodoviária Federal após a segunda ocorrência, e conduzido para a 72ª Delegacia de Polícia (Mutuá). O reconhecimento pela vítima foi efetuado, e o policial foi autuado por ato obsceno, sendo posteriormente liberado.
O comando da Polícia Militar emitiu nota repudiando veementemente a conduta do policial. Militares do 7º BPM (São Gonçalo) foram acionados para atender à ocorrência, e um procedimento apuratório foi instaurado para investigar os detalhes da ação do policial militar.
A corregedoria da Polícia Militar está acompanhando de perto o desdobramento do caso, reforçando o compromisso da instituição em lidar rigorosamente com comportamentos inadequados de seus membros.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.