A ministra Marina Silva marca presença na 23ª edição da Flip, em um encontro que promete ecoar dentro e fora do universo literárioRogerio Cassimiro
Publicado 29/07/2025 18:46
No sábado, 2 de agosto, a 23ª edição da Flip recebe uma convidada que promete dar o tom dos debates sobre futuro e sustentabilidade: a ministra do Meio Ambiente, Marina Silva. Em meio à atmosfera vibrante que toma conta de Paraty, Marina vai compartilhar reflexões sobre os desafios ambientais que o Brasil enfrenta, trazendo sua experiência e visão para um público que vai muito além do universo literário.
Publicidade
Dividindo a roda de conversa, os escritores Itamar Vieira Jr. e Ana Rusch acrescentam à pauta olhares literários e sociais, ampliando o diálogo entre cultura, política e meio ambiente. Uma mesa que promete render bons insights e, claro, movimentar o burburinho que só a Flip sabe criar.
Leia mais