Publicado 07/11/2023 17:20
Laís Caldas, que já recebeu críticas por seus joelhos na web, desabafou sobre a morte da assistente de palco Luana Andrade, aos 29 anos, após parada cardiorrespiratória em cirurgia. No Stories do Instagram, a ex-BBB lembrou que foi atacada por seu corpo.
"Vi agora o que aconteceu com a influencer Luana, que tristeza, meu Deus. Estão me marcando nas páginas dizendo que foi por causa de uma lipoaspiração nos joelhos! E em um reels que eu postei esses dias eu fui bombardeada, atacada, justamente por causa do meus joelhos! Tentei levar tudo na brincadeira e fiz um novo reels tampando os joelhos!", disse a médica.
Segundo Laís, Luana pode ter recorrido à lipo por ter sido alvo de comentários sobre seu corpo. "As pessoas têm que aprender a não apontar os defeitos nos outros; se não tem nada para agregar, guarde para você a maldade que está pensando! Provavelmente, ela fez a lipo nos joelhos porque já deve ter sido atacada também", opinou.
Laís refletiu ainda sobre a pressão estética nas redes sociais. "Antes de fazer um comentário ruim, olhe para você, imagina um monte de pessoas apontando os seus 'defeitos' no seu corpo, ia gostar? A maioria dos comentários são de mulheres, depois querem falar de empatia, sororidade e que não precisava ter feito a cirurgia! Desculpa o desabafo! Que Deus conforte o coração de todos os familiares, amigos e namorado! Meus sentimentos", finalizou.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.