João Hadad fez homenagem à Luana Andrade, que morreu aos 29 anos após realizar um procedimento de lipoaspiração no joelhoReprodução Instagram
Publicado 10/11/2023 15:38 | Atualizado 10/11/2023 17:17
Publicidade
João Hadad prestou uma homenagem à Luana Andrade, que morreu após sofrer paradas cardiorrespiratórias durante uma lipoaspiração no joelho, no Stories do Instagram nesta sexta-feira (10). Segundo o modelo, a influenciadora foi a pessoa mais incrível que já conheceu. Ele também exaltou os dois anos que passaram juntos.
"Do meu coração para você, minha princesa! Sempre te amarei, daqui até a eternidade! Você foi a pessoa mais incrível que eu conheci na minha vida. Obrigado por tudo! Foram os dois anos mais intensos e felizes da minha vida! Nossa história foi e continua sendo linda, tenho muito orgulho de tudo que construímos juntos", afirmou.

"Me guia aí de cima, vou realizar tudo aquilo que sonhamos juntos e tenho certeza que vocês estará mais que presente comigo! Desde o primeiro até o último dia sempre foi eu e você e você por mim! Te amo infinito, para todo o sempre, daqui até a eternidade", continuou.
João explicou ainda o motivo de não ter conseguido responder a todas as mensagens de carinho que recebeu. "Ainda estou sem forças para responder tudo. Tá difícil digerir a situação. De coração, muito obrigado por todo apoio. Prometo que irei aparecer em breve pra falar com vocês. Obrigado!", finalizou.
Publicidade
Leia mais