Publicado 15/11/2023 16:40 | Atualizado 15/11/2023 16:49
Além do marido Ederlan Mariano, mais dois suspeitos foram presos acusados de ajudar no assassinato da cantora gospel Sara Mariano.
O homem identificado como Bispo Zadoque foi preso na noite da última terça-feira, 14, em uma igreja evangélica na localidade Gameleira, na Ilha de Itaparica, já nesta quarta-feira (15), o segundo homem identificado como Gideão Duarte, foi preso em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), ele teria dirigido o carro em que a vítima estava momentos antes de desaparecer, em 24 de outubro.
Conforme informações do site G1, o carro dirigido na ocasião não era de Gideão, mas sim de um vizinho, o empresário Hugo Ricardo Cora, também conhecido na região como "Apóstolo Hugo", que ao saber que o veículo estava envolvido no crime, foi até a delegacia e explicou que havia emprestado o carro.
Ainda segundo o jornalista Luiz Bacci, as informações preliminares, dão conta que Zadoque seria amigo do casal, Ederlan e Sara, e teria um relacionamento homoafetivo com o pastor Ederlan Mariano.
Um dos presos se identifica como líder religioso e o outro diz ser motorista. "Conforme as investigações, o suposto líder religioso e o motorista de aplicativo são suspeitos de participação na logística e execução, bem como no ato de incendiar o corpo e na tentativa de omitir provas", disse o delegado Euvaldo Costa.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.