Publicado 23/11/2023 18:34 | Atualizado 23/11/2023 18:36
Thiago Gagliasso compareceu na 16ª DP, na Barra da Tijuca, na Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (23), acompanhado de seus advogados para apresentar uma notícia-crime contra a Ludmilla. Segundo o deputado, a cantora o acusou falsamente de racismo.
Em vídeo publicado no Instagram, Ludmilla relatou ter sido chamada de "macaca" pelo irmão de Bruno Gagliasso em uma festa. "Este episódio jamais existiu, nunca me referi a qualquer pessoa nesses termos e essa não é a primeira vez que essa pessoa faz falsas acusações para se promover em cima de um assunto muito sério", esclareceu Thiago através de assessoria de imprensa. "Já acionei minha equipe jurídica e vamos tomar todas as providências judiciais cabíveis", afirmou.
Anteriormente, Ludmilla criticou a postura de Thiago que, na sessão da última quarta-feira (22), na Alerj, votou contra a concessão da Medalha Tiradentes, a maior honraria do estado, à funkeira. Em seu discurso, ele teria falado que a artista não merecia o prêmio por ter tido problemas ao cantar a letra do Hino Nacional no Grande Prêmio de Fórmula 1, em São Paulo. O político também alegou que ela fazia apologia às drogas em suas canções.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.