Whindersson Nunes e PC Siqueira fazem parte dos 'pioneiros' de vlogs no YouTubeReprodução / Instagram
Publicado 28/12/2023 08:18
*ALERTA GATILHO: este texto trata de um tema sensível.
O humorista Whindersson Nunes usou seu perfil no X, antigo Twitter, para fazer um forte desabafo após a morte do youtuber Paulo Cezar, mais conhecido como PC Siqueira. O influencer, de 37 anos, foi encontrado morto em seu apartamento na tarde de quarta-feira (27), em São Paulo.
Whindersson faz parte de grandes nomes da internet conhecidos como "primeira geração" do YouTube, assim como PC. O famoso lamentou que diversas pessoas estejam "comemorando" o falecimento do colega.
"A gente nunca pensa que um dia alguém pode comemorar a nossa morte. Que Deus perdoe quem comemorar a minha, eles não sabem o que fazem", escreveu ele. A reflexão, no entanto, dividiu opiniões dos internautas.
"Comemorar morte é uma das coisas mais horríveis que existem", disse um seguidor. "Não suporto esse papinho aqui. Parece que a pessoa vira santa depois que morre. Uma coisa que PC Siqueira não era, é santo. Menos um lixo pedófilo na terra e eu quero é que quem tá achando ruim vá junto com ele pro inferno", disparou outro.
Em 2020, PC Siqueira foi acusado de pedofilia após supostas mensagens vazadas na internet. Na época, o youtuber falava sobre uma amiga que enviava a ele fotos de sua filha, de seis anos.
Publicidade
Leia mais