Publicado 04/01/2024 22:03
A cantora Jojo Todynho gerou polêmica nas redes sociais nesta quinta-feira (4) ao se rejeitar ajudar a cunhada com uma cesária de emergência. Nos Stories do Instagram, a artista afirmou que era dever dos órgãos públicos dar assistência a cunhada, que fez todo pré-natal pelo sistema único de saúde.
"Gente, deixa eu explicar uma coisa que eu acho que vocês não estão entendendo. O fato de eu ser quem eu sou, vocês acham que eu tenho que abraçar o mundo? Não! O meu irmão trabalha, a mulher dele trabalha", afirmou.
"E outra coisa, os órgãos públicos têm que funcionar porque nós pagamos impostos. Como é que é isso, que mundo é esse que vocês estão vivendo? Paga uma cesária, paga um particular... Não vou pagar não", prosseguiu. "Porque o hospital da mulher está ali na primeiro de maio pra atender todas as mulheres da região. Ela fez todo o acompanhamento do pré-natal, tudo ali".
"Eles tinham que dar assistência, que loucura é essa? Que mundo vocês estão vivendo? É por isso que o Brasil está como está, é porque vocês não sabem cobrar os direitos de vocês", finalizou a campeã do reality A Fazenda.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.