Arregou? Após ameaçar bater em Davi, Rodriguinho aperta a mão do brother: ?Tá tudo bem!? Foto: Reprodução
Publicado 23/01/2024 08:32 | Atualizado 23/01/2024 08:34

Arregou? Após ameaçar bater em Davi, Rodriguinho aperta a mão do brother: ‘Tá tudo bem!’

O clima esquentou no BBB 24 algumas noites atrás, quando Rodriguinho afirmou que bateria em Davi Brito, o motorista de aplicativo. Em meio a uma acalorada discussão com Nizam, eliminado do programa, o cantor afirmou que não deixaria que o brother interferisse. Já na madrugada desta segunda-feira (23), ele resolveu agir.

O pagodeiro deixou claro que não teme ser expulso do reality show, soltando a frase: "Era uma voadora na cara, não estou nem aí [...] Eu sou o primeiro cara que bateu no outro dentro do BBB, você não tá entendendo. Não preciso ter medo de nada, não!”, ameaçou o brother do camarote.

O discurso de Rodriguinho chegou a repercutir negativamente nas redes sociais. "Uma vez agressor, sempre agressor!", criticou um usuário. Ele fez referência a quando o cantor foi acusado de ter agredido a ex-mulher, Nanah Damasceno, em 2021.


Apesar do discurso a favor da violência, tudo indica que Rodriguinho desistiu! Após a dinâmica do Sincerão, o motorista de aplicativo se aproximou do cantor e ambos tiveram um diálogo amigável. Inclusive, encerrando a noite em um tom positivo, diferente do previsto pelo pagodeiro.

Após concluírem que "Jogo é jogo", Davi até brincou sobre cortar o cabelo do pagodeiro. "Se precisar, estamos aí", garantiu o motorista de aplicativo. Vale destacar que, momentos antes, Rodriguinho detonou a postura do brother, afirmando que perderia a paciência caso o jovem viesse tirar satisfações.
Publicidade
Leia mais