Publicado 23/01/2024 15:31
Bianca Andrade revelou na última segunda-feira (22) sua estratégia para faturar um valor muito maior do que o prêmio do BBB durante sua passagem pelo reality show, em 2020. A empresária, que fez parte do primeiro grupo Camarote do BBB 20, entrou na casa mais vigiada do país para promover sua marca de maquiagem e faturou mais de R$ 400 milhões no ano.
Em vídeo publicado no Instagram, a influencer contou que parte do público do programa já conhecia seu trabalho nas redes sociais, mas não conheciam seus produtos de beleza. "Quero ir pra trabalhar", disse Bianca a sua equipe ao aceitar o convite do reality. Com isso, ela decidiu adotar a estratégia de combinar seus looks nas noites de votação do paredão com os itens de sua coleção de maquiagens.
"Todo domingo, dia de maior audiência do programa, dia de votação, eu vestia uma roupa monocromática, com cor forte. Antes de entrar no BBB, eu fiz um ensaio de fotos com as mesmas roupas e maquiagens que usaria no domingo", iniciou. "Na hora exata do meu voto, meu time subia nas redes sociais um ensaio com a mesma roupa e mesma maquiagem que estava usando ao vivo. Era estratégia de cross mídia. Na sequência, o feed da minha marca ficava da mesma cor, apresentando todos os produtos da minha marca que eu estava usando naquele momento".
Além disso, ela escolhia lugares estratégicos para se maquiar, o que despertava a curiosidade de outros participantes. "No programa eu tive que levar os produtos sem rótulos. Mas como eu maquiava em lugares inusitados, como a xepa, o jardim... As pessoas que passavam ficavam curiosas, me perguntavam da maquiagem e ali eu consegui uma oportunidade de explicar o diferencial dos meus produtos", disse.
"Me tornei conhecida por grande parte do Brasil, mas mais do que isso, tornei a minha marca conhecida e desejada por boa parte do país. A estratégia é o que me fez chegar ate aqui", completou.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.