Publicado 13/02/2024 16:34
A transmissão da TV Globo do desfile das escolas de samba do Grupo Especial foi alvo de muitas reclamações do público e críticos especializados. No entanto, Boninho, responsável pela exibição, não se incomodou com as criticas.
Em conversa com a revista Veja, o diretor não se abalou com os comentários negativos. "Eu sou o diretor, estou amando tudo. Não estou nem aí para as críticas", afirmou.
Esse ano, a emissora decidiu retirar o Carnaval do departamento de Jornalismo. Segundo o Notícias da TV, a decisão partiu de Amauri Soares, diretor dos Estúdios Globo, para tornar a transmissão mais atraente para os anunciantes.
O site ainda informa que o jornalismo da emissora é proibido de fazer merchan, mas as equipes de entretenimento e esporte estão liberadas para divulgar patrocinadores. Por isso, Maju Coutinho, Aline Midlej e Rodrigo Bocardi ficaram fora da transmissão e deram espaço para Karine Alves e Alex Escobar.
A ausência de jornalistas comentando os desfiles do grupo especial de São Paulo e Rio de Janeiro gerou reclamações nas redes sociais. Confira:
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.