Maya Massafera resolveu esclarecer as dúvidas dos seguidores sobre a mudança em sua voz após a cirurgia de feminilização vocal realizada em março. A influenciadora até contou que enfrentou um erro médico que quase comprometeu sua visão durante a transição de gênero. No entanto, sua fala não estaria comprometida.
"O que vocês mais estão perguntando é sobre a voz. Eu não estou muda, gente, eu estou falando", explicou. "Minha voz está fraca e rouca, por isso fico poupando de falar muito. Mas é normal para quem fez a cirurgia da voz que fiz. Calma que logo, logo, vou estar falando normal. Meu novo normal, né?", garantiu, tranquilizando os fãs.
A famosa não soube informar quando voltará a conversar normalmente. "O primeiro mês fiquei sem falar nada, agora já posso falar, porém, sai rouca e fraca. Talvez eu tenha que refazer a voz daqui um mês, vamos ver", ponderou.
A Youtuber também revelou que a cirurgia não saiu como planejado. "Quando eu fiz a cirurgia, por erro médico, deu problema nos meus olhos. O médico e o hospital fizeram negligência médica e eu tive que trocar de hospital", afirmou.
Além disso, o problema nos olhos afetou, indiretamente, sua recuperação vocal. "Por conta de muita dor nos olhos e por não enxergar, eu chorei muito e soltou alguns pontos na garganta. Então vou saber daqui a uns dias se gostei ou não do resultado. E aí decidir se refaço essa cirurgia ou não", encerrou, prometendo mais detalhes em breve.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.