Audiência de Luana Piovani e mãe de Dado pode não acontecer. Entenda!Foto: Reprodução
Publicado 05/06/2024 13:07
A coluna Daniel Nascimento revelou com exclusividade que Luana Piovani está sendo processada por Pepita Rodriguez, mãe de Dado Dolabella. A ação por difamação foi movida após a atriz afirmar publicamente que Pepita a procurou alegando ter sido agredida pelo filho. No entanto, a audiência marcada para o dia 13 de junho corre o risco de não acontecer devido a um erro na intimação.
Tudo começou quando Luana Piovani declarou nas redes sociais que Pepita havia ligado para ela pedindo ajuda, alegando ter sido vítima de agressão por parte de Dado. Vale destacar que a loira e o ator tiveram um relacionamento e a mesma batalhou contra ele na Justiça, alegando também agressão.
A sogra de Wanessa Camargo, porém, nega veementemente a versão apresentada por Luana. Nos documentos judiciais, a mãe de Dado Dolabella afirma que nunca foi agredida pelo artista e que jamais ligou pedindo ajuda. "Ela me caluniou em rede social falando que meu filho me bateu e isto nunca existiu. Nunca nenhum filho levantou a mão pra mim", disse a autora.
Apesar de o caso estar na Justiça, Luana Piovani ainda não foi citada oficialmente. A audiência preliminar está marcada para o dia 13 de junho, às 14h, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Contudo, a intimação foi enviada para um endereço antigo em São Paulo, enquanto Luana reside em Portugal há cinco anos. A intimação retornou dos correios com a mensagem de “Mudou-se”. Com isso, há grandes chances de a audiência ser adiada, já que a atriz pode não comparecer.
Leia mais