Irmã diz que Davi tem equipe de 40 pessoas e explica termômetro fakeFoto: Reprodução
Publicado 23/07/2024 14:44 | Atualizado 23/07/2024 14:46
Raquel Brito, irmã do vencedor do BBB 24, Davi Brito, veio a público esclarecer a polêmica envolvendo uma foto falsa de um termômetro publicada pelo ex-BBB. O incidente aconteceu quando o baiano alegou estar doente e cancelou um encontro com a musa do Boi Garantido, Tamires Assis, que já estava à caminho para Salvador.

A influencer explicou porque o irmão utilizou uma foto retirada da web. "Na verdade, o Davi nunca teve acesso à internet. A única pessoa que tinha era eu. Minha família está conhecendo esse mundo agora. Davi sabe se expressar muito bem? Sabe, mas em palavras," iniciou em entrevista ao jornalista Chico Barney.
Publicidade
“Quando ele está doente, ele tem um defeito, que vocês já viram no programa, ele não gosta que ninguém o veja doente, a não ser que seja alguém muito próximo dele, como mãe, irmã, ou alguém, como no tempo do programa, Isabelle. Ele não gosta que ninguém o veja, se você chegar lá em casa para fazer uma visita, ele não gosta, ele se sente mal, porque ele não pode dar a você a recepção que você espera”, continuou, explicando a decisão do ex-BBB de cancelar a viagem da ex-affair.

Apesar da confusão, Raquel garantiu que o baiano não estava se sentindo bem na ocasião. “Realmente ele estava com febre, tanto que no dia seguinte ele foi no hospital fazer exames, eu fui acompanhar ele. Ele estava com febre e não sabia dizer na internet que estava com febre, então ele pegou um termômetro e postou lá com os graus certinhos que ele estava, 38ºC, então foi a forma de se expressar”, revelou.

Sobre a equipe que apoia Davi Brito, Raquel detalhou: “Em média, 40 pessoas. Não parace mas é. Social media, estrategista, videomaker, tem a parte comercial, uma equipe completa, que direciona ele na parte de entrevistas, uma equipe que dá dicas de como ele se comportar, como falar”, informou ela.
Ela ainda acrescentou: “Na minha opinião, 40 pessoas é pouco. Na minha tinha 26 e mesmo assim, eu ainda tinha necessidade de colocar mais gente”, finalizou.
Leia mais