Publicado 16/09/2024 08:50 | Atualizado 16/09/2024 08:54
O show de Daniela Mercury, neste sábado (14), em Salvador, virou polêmica nas redes sociais. Durante sua apresentação no Casacor Bahia 2024, a cantora lançou um banco que estava no palco, alegando querer mais espaço para performar. O gesto, porém, desagradou uma empresária local, dando início a uma onda de críticas.
A banqueta de bar arremessada pela artista fazia parte de um lançamento da Tidelli, empresa de mobiliário que estava expondo no evento. Tati Mandelli, fundadora da marca, se sentiu desrespeitada e foi às redes sociais expressar sua indignação: "Ela recebeu um produto nosso que está em exposição na Casacor, uma peça de lançamento, uma banqueta de bar, e arremessou ela como se fosse lixo", lamentou.
PublicidadeA banqueta de bar arremessada pela artista fazia parte de um lançamento da Tidelli, empresa de mobiliário que estava expondo no evento. Tati Mandelli, fundadora da marca, se sentiu desrespeitada e foi às redes sociais expressar sua indignação: "Ela recebeu um produto nosso que está em exposição na Casacor, uma peça de lançamento, uma banqueta de bar, e arremessou ela como se fosse lixo", lamentou.
Em um vídeo publicado no Instagram, a empresária não poupou palavras: "Eu gostaria de dizer para essa senhora, que se diz artista, que na verdade a Tidelli emprega 700 pessoas na Região Metropolitana de Salvador. Faz um produto que vai para vários lugares do mundo, e que nem ela e nem ninguém pode jogar como se fosse lixo", afirmou Mandelli em vídeo publicado em seu perfil no Instagram.
Por fim, ela detonou Daniela: "Lixo mesmo é essa cantora que não tem elegância, nem respeito às pessoas. [...] Vão dizer que nós, empresários, não sabemos tratar os artistas. E os artistas, sabem tratar os empresários com respeito?", questionou, dada a situação. Nas redes sociais, a polêmica repercutiu.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.